Quem sou eu

Minha foto
Escritora, mulher, brasileira... Livro lançado: Sônia Uma Estrela - Parcerias - Contato: valeriapinto64@gmail.com Instagram: @vavepinto

Seguidores

Visualizações

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

SUA EX
Valéria Pinto


















Suas palavras grosseiras e frias ainda ecoam em meus ouvidos.  Vejo que podia ter mandado você ir a MERDA.  Mas omiti qualquer som, isso mesmo, você não ouviu um oi se quer saindo de minha boca, apenas te fuzilei com os olhos.
Levantei lentamente da mesa enquanto a "outra" te acariciava na minha frente e você deixava, que puta ciúme, raiva, ódio, mágoa eu senti. 

Nunca imaginaria que você me convidasse para sair contigo para me apresentar sua amante, esse foi um lado extremamente cruel seu.  Não deixei a peteca cair, me fiz forte, mesmo sabendo que por dentro estava em pedaços, os quais nem deu para contar quantos foram.
Dancei a noite inteira como louca desvairada, bebi todas e as 5 da manhã estava sentada no ponto do ônibus com seu amigo, que foi extremamente gentil comigo a noite inteira.
Eu sorria porque as 7 da manhã eu deveria estar pronta para trabalhar e afinal como conseguiria trabalhar sem dormir e totalmente de porre.

Passei a noite inteira naquela boate de quinta categoria a qual você me levou e para simplesmente me apresentar a sua atual namorada, assim do nada, pensei que fosse um retorno, mas qual nada.  Naquele momento quis te matar ou morrer...
Mas num segundo, seu amigo me segurou e me fez encarar o cretino que você era e é.

Agora já no trabalho pensativa e triste ouço o telefone tocar longe, atendo delicadamente e para meu espanto é você.  Não acredito, mas ouço sua voz, desligo imediatamente e tantas outras vezes mais desliguei.
Não quero saber de você e nem tão pouco ouvir suas explicações.
Meu amor por você adoeceu e estou vacinada agora.
Sei dos seus podres, sei amiguinho abriu o bico depois de uns goles de cerveja.

Digito um e-mail para você, será melhor do que atender seu telefonema e escutar sua explicação, onde tentará persuadir-me.
ESQUEÇA-ME! (Coloco em letras maiúsculas para que você perceba que não te quero mais.)
Assino sem pestanejar:
SUA EX (também em letras maiúsculas)
Volto ao trabalho, afinal tenho contas a pagar no final do mês.




0 comentários: