Quem sou eu

Minha foto
Escritora, mulher, brasileira... Livro lançado: Sônia Uma Estrela - Parcerias - Contato: valeriapinto64@gmail.com Instagram: @vavepinto

Seguidores

Visualizações

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

SER SOMENTE SER
Valéria Pinto
























Eu quero ser a esperança gritante da paz
Onde homens e mulheres poderão ter a capacidade
De sonhar a realidade
Eu quero ser a compreensão solta pelo mundo
Em que o errante possa confiar e se apoiar fazendo entender
O erro e consertá-lo
Eu quero ser a mão que afaga o corpo
Dos desprovidos de carinho, amor e amizade
Eu quero ser o canto dos pássaros como fundo musical
Na beleza de cada amanhecer
Quando o sol der bom dia
Eu quero ser a comida na hora certa a matar a fome
Dos inocentes que, chegam a brigar pelo pão de cada dia
Eu quero ser o poder para eliminar da Terra a ganância
Quando precisamos iluminar o espírito
Eu quero ser a luz da estrada deserta
Eu quero ser o casaco do irmão
Quando esse sentir frio
Eu quero ser o mar a banhar a cada verão
O surfista ou não
Eu quero ser o amor e em cada coração semear
Eu quero além de tudo ser eu mesma
Ter a dignidade de saber distinguir o certo do errado
Purificar meu espírito e derrotar o mar que corroeu a felicidade,
Castra sonhos, torna noite o dia e devasta em podridão como a sociedade desumana
Eu quero ser eu mesma sem exigir nada
Eu quero ser somente eu em toda a minha plenitude de existência.








0 comentários: