Quem sou eu

Minha foto
Escritora, mulher, brasileira... Livro lançado: Sônia Uma Estrela - Parcerias - Contato: valeriapinto64@gmail.com Instagram: @vavepinto

Seguidores

Visualizações

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 9 de janeiro de 2014
Um amor diferente de mim, um amor diferente de você.
 Valéria Pinto                                 







 









O sol dá bom dia invadindo meu espaço e eu já acordo carente de você.
Essa distância agora está me torturando demais, ao mesmo tempo que te quero junto, rogo a Deus para te arrancar de dentro de mim.
As horas passam lentas e meu lamento é não poder dizer que te amo.
Pensei que essa despedida não fosse me machucar tanto, mas percebo agora quando as lágrimas não cessam que amor assim eu nunca senti e nem vou sentir igual.
Te perder nesse momento da minha vida, momento esse que eu precisava de um colo e de preferência o seu, desestruturou por demais o meu viver.
Quero acordar desse pesadelo e encontrar felicidade de novo no sol, na chuva, ou numa casinha de sapé..
Quero definitivamente viver a minha vida com a minha melhor companhia, eu...
Pois os amores errados que percorreram a minha história, me fizeram acreditar que amar está longe da qualidade de maravilhoso.
Preciso tirar você de dentro de mim, te dar ordem de despejo, fazer suas malas e pela janela jogar.
Quero abrir a porta para a felicidade entrar, procurar por liquidação, passear, clarear a mente, o coração, os dias.. Me enfeitar sem ser Carnaval, rodar a baiana em plena avenida... Preciso de paz, e muito mais de mim mesma, preciso de roupa limpa e casa arrumada, preciso do som alto no carro, preciso cortar caminhos, já que perdi muito tempo na chuva sozinha quando estava acompanhada.
Mas amor, amor prá dá e vender, amor de verdade, recíproco, amor na intensidade de duas pessoas, amor livre, amor colorido...
Mas prazer, mais roupas espalhadas pelo chão, mas sangue correndo nas veias, mas coração em descompasso, em desalinho com o violão...
Um pouco de tudo e muito de cada um.  Cara pintada, morangos, mel, champanhe...
Preciso de um amor que me faça voar, me faça mulher, me veja mulher, me entenda como mulher, com todas as minhas chatices, caretices e TPM, porque mulher tem TPM e mata um...
Ter o prazer de te matar dentro de mim e providenciar o caixão, roxo, moribundo, te enterrar como indigente e gritar para toda gente que venha mais um, mas um amor que seja forte o suficiente para pular de paraquedas e subir as montanhas no inverno.
Ir para o polo Norte de short e chinelo.
Um amor diferente de mim, um amor diferente de você.










0 comentários: