Quem sou eu

Minha foto
Escritora, mulher, brasileira... Livro lançado: Sônia Uma Estrela - Parcerias - Contato: valeriapinto64@gmail.com Instagram: @vavepinto

Seguidores

Visualizações

Tecnologia do Blogger.
domingo, 26 de janeiro de 2014
DESCOMPASSADO
Valéria Pinto

Rompe os dias e continuamos...
Você no seu canto
Eu com meu pranto

A saudade carregada no pensamento
Faz o coração doer
Que num sufoco bate descompassado
Um samba de uma nota só

Isolados momentos não mais nossos
Instantes perdidos em algum espaço
Você, eu...não existe o nós

Idiotice, burrice, caretice...
Sei lá o nome de tanto medo
Medo de viver a vida
Viver um grande amor

Faltou compreensão para entender a liberdade
Liberdade de cada um
Onde respeito e confiança
Juntos caminham na esperança

Que dias melhores apareçam
O sol floresça
E a vida em nós se restabeleça


0 comentários: