Quem sou eu

Minha foto
Escritora, mulher, brasileira... Livro lançado: Sônia Uma Estrela - Parcerias - Contato: valeriapinto64@gmail.com Instagram: @vavepinto

Seguidores

Visualizações

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 14 de janeiro de 2014

DEUS GREGO
Valéria Pinto




















Enquanto corro pela praia o pensamento infelizmente vagueia por um mundo a qual tento esquecer.
Você era minha paixão, te fiz rei e ao mesmo tempo meu salvador, mas sua postura diante dos fatos, te revelou um bom filho da puta, Perdão peço a sua mãe, não quis ofendê-la, esse foi o palavrão que me ocorreu agora, posso consertar isso, você foi um carrasco, desonesto, cretino, cachorro e tudo que vier junto você foi.  Por mais que eu tente desviar meus pensamentos e admirar o mar, o céu, o sol, as pessoas... lá está meu eu gritando raivoso dentro de mim, eu quero e necessito esquecer você.
Paro no quiosque para tomar uma água de coco.
Costume que adquiri, claro, com você.
- Bom dia!
- Olá! Bom dia!
- Pelo jeito a corrida matinal hoje te cansou!
- Não entendi (Não sabia que tinha dado liberdade a esse ponto, afinal nem falo muito com ele, nunca passou do bom dia e obrigada.  Essa agora, eu mereço.
- É que sempre lhe vejo com um sorriso solto nos lábios, hoje ainda não consegui entender se é cansaço ou tristeza.
- Cansaço, apenas cansaço (Respondi sem pensar)
- Tudo bem então, sua água de coco.
- Obrigada!
Sento para admirar o mar e levo um susto com um bonitão que já estava conversando com o dono do quiosque quando cheguei. Pergunta ele.
- Permita-me sentar com você? Sou escritor e estou fazendo uma pesquisa para o meu próximo número.
Meu Deus!  Eu mereço.  Balanço a cabeça que sim e pergunto;
- Será que realmente poderei acrescentar alguma coisas nesse seu livro?
Ele se assemelha a um Deus Grego.
Dentro de mim começa a briga da razão com a emoção e vagueio em delírios nesse momento enquanto meu Deus Grego articula sua boca em mil explicações as quais a nada dou importância, na verdade nem ouço o que ele diz.  Meu desejo alucinado me conduz para cama imagino os  mais delirantes prazeres.
Rio para ele e ele sorri de volta. Penso que com esse Deus Grego vou tirar aquele filho da puta (deixa filho da puta mesmo) da cabeça, do coração, da minha vida.
Quero ir para cama com o escritor.
Quero que amanhã eu volte com o sorriso nos lábios.
Quero sentir aquele cretino saindo de dentro de mim com toda sua bagagem.
Viva a liberdade de expressão, viva meu Deus Grego escritor.
Que dia ou melhor que grande noite.



0 comentários: