Quem sou eu

Minha foto
Escritora, mulher, brasileira... Livro lançado: Sônia Uma Estrela - Parcerias - Contato: valeriapinto64@gmail.com Instagram: @vavepinto

Seguidores

Visualizações

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

QUER CASAR COMIGO?
Valéria Pinto

















Nossa!  Chegar em casa e pisar em pétalas de rosas, foi uma surpresa prá lá de sensacional, ainda mais quando te vi vestido cozinheiro com o peitoral de fora, vestindo uma calça branca desabotoada no primeiro botão, mostrando o seu .... na mesma hora pirei e um delicioso frio na barriga senti.  Naquele instante minha fome apareceu, uma senhora fome por sexo é claro.  Caminhei até você e enlouquecidamente não pensei duas vezes, arranquei minha blusa, ficando de sutiã, te abracei procurando seus lábios, para assim deliciar-me com os mais perfeitos beijos.
O seu cheiro era uma mistura de alho com azarro e um leve toque de limão, seu beijo tinha o frescor de licor de menta.  Senti seu tesão quando me levantou e colocou-me em cima do balcão da cozinha e ali mesmo sem dizermos uma única palavra me possuiu e eu tive um dos melhores gozos de minha vida.  Você sorri após também ter chegado lá e fala mansamente.
- Que bom que você chegou.
Deixo você terminando o jantar e vou tomar uma ducha demorada, canto no chuveiro e ainda sinto seu perfume no ar.
Coloco um vestido justo e é claro que por baixo deixo como vim ao mundo.
Vou até a cozinha e a minha frente, a mesa mais linda que já vi, verdadeiramente estou apaixonada e preciso dizer isso a você, olhar nos seus olhos e dizer:  TE AMO!  Não sei qual será sua reação, pois hoje estamos fazendo um mês que nos conhecemos e você me presenteia com um banquete desses e um gozo que me deixou com as pernas bambas.
Você chega de terno e gravata, lindo... Parecendo um galã de cinema pronto para ganhar o Oscar.  Beija-me na testa, abre um champanhe e sugeri que façamos um brinde, te olho apaixonada, você lindo me pega no rosto e sussurra em meu ouvido:
- Eu estou apaixonado por você.
Sem pensar ou refletir em minhas palavras ou no compromisso que eu iria sugerir, virei para o meu galã de cinema e falei pausadamente:
- Quer casar comigo?
Opa!  Ele me olha espantado e com certeza levado pelo susto, ergue automaticamente a taça de champanhe, sorrindo para mim diz:
- Um brinde ao nosso casamento.
- Brindemos ao amor!  Completo.








0 comentários: