Quem sou eu

Minha foto
Escritora, mulher, brasileira... Livro lançado: Sônia Uma Estrela - Parcerias - Contato: valeriapinto64@gmail.com Instagram: @vavepinto

Seguidores

Visualizações

Tecnologia do Blogger.
domingo, 1 de fevereiro de 2015





TV GLOBO E BBB

            Confesso que não entendo por que a TV Globo recebe tantas críticas, quando é tão fácil apertar um botão do controle remoto e pronto, um novo canal surge na tela.
            Existem canais abertos, fechados, exclusivos e etc... (para quem ainda não sabe).  Mas o cara se posiciona na sua poltrona preferida, coloca na TV Globo, assiste toda programação e depois prepara uma crítica que serve de post nas redes sociais, fazendo uma guerra e ofensas, uns acusando e outros defendendo, amizades virando inimizades, para que e por quê?  Ainda não descobri, espero ao final dessa crônica ter me despertado: para que ou por quê? - Chamam até os que são viciados em TV em alienados. Como assim?  Será que esqueceram que cada um tem o seu direito de escolha, de ir e vir, de assistir o que quiser... Será?
            Geeente!!! Cada um faz da sua vida o que quer, acorda ai!!!!  Dá para cuidar apenas da sua vida?  A partir de uns anos para á, acho que ficou muito difícil. Se quiserem sintonizar na TV, se quiserem enfiar a cara no computador, celular, ler um livro... Eu pergunto: - O que alguém tem haver com isso?
            Eu mesmo respondo: - Ninguém tem nada haver com isso!!! Será que fica difícil entender?
            Eu confesso que assisti o primeiro BBB, não perdia um dia, mas vi que esse programa nada me preenche, ver o primeiro me valeu.  Também deixo aqui claramente, que não sou contra quem vê.
            Meu pai tem 75 anos, ama e assiste todo ano junto com minha sobrinha de 15 anos, duas gerações totalmente diferentes.
            Infelizmente as críticas sempre existiram, sejam elas boas ou ruins, também em nossas vidas.  Que possamos ter pelo menos a consciência de lembrar que cada um é responsável pela sua escolha e principalmente pela sua vida e ninguém digo, ninguém mesmo, tem nada haver com isso.
            Controle remoto na mão, um filme cai bem, mas eu prefiro desligar a TV e ler um livro, com licença essa é a minha escolha.
            Para quem ainda não sabe, aproveito a oportunidade para dizer que eu publiquei o livro Sônia Uma Estrela, você pode adquiri-lo diretamente comigo, e-mail para valeriapnto64@gmail.com - solicite o seu e boa leitura.
            Meu pai assiste Ratinho no SBT e minha sobrinha quando não tem BBB, se diverte nos grupos do WHATSAPP (zap zap).  Cada um no seu canto, com TV ligada ou não, votando nos participantes do BBB ou não, vamos construindo nosso país, aqui é Brasil, e a grama do vizinho nem sempre é mais verde. Fique ligado!!!
            Alguém sabe dizer se o bonitinho do BBB foi para o paredão?














0 comentários: