Quem sou eu

Minha foto
Escritora, mulher, brasileira... Livro lançado: Sônia Uma Estrela - Parcerias - Contato: valeriapinto64@gmail.com Instagram: @vavepinto

Seguidores

Visualizações

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

[Resenha] - Sônia Uma Estrela

por Amor e Literatura

www.amorporliteratura.com


Oláa pessoal ! 

Duas palavras definem este livro : Emocionante e Surpreendente

É preciso muita força de vontade e coragem para publicar os relatos feitos por Valeria. Ela faz sua estreia como escritora com o livro Sônia Uma Estrela em memória e dedicação à sua amada e falecida mãe.

Desde o início da leitura já estava admirada pela Valeria escrever com tanta facilidade sobre um assunto tão delicado como a morte da Mãe, e fiquei pensando o tempo inteiro como essa etapa foi difícil pra ela, eu mesmo, não gosto nem de pensar em perder a minha mãe, seja por qualquer motivo ou circunstância.

Sônia sempre foi uma mãe e esposa muito presente na vida de Valeria, sua irmã e seu pai. Era muito preocupada e atenciosa com a sua família. Porém certo dia suas amigas decidem levá - la para saber sobre seu futuro em uma cartomante que jurava falar exatamente tudo o que iria acontecer com a  pessoa.

Foi a pior coisa que poderia ter feito,pois depois dessa visita, a cartomante revela que ela terá poucos dias de vida. Mas que há uma solução  para isso.

Foram 12 anos de angústia e tentativas para que todo o sofrimento de Sônia cessasse.

Valeria faz várias reflexões durante o livro. Nele também, podemos encontrar poesias e cartas feitas em memória e para sua querida mãe!

Me envolvi tanto com o livro que consegui ler em três horas, mas garanto que a história não vai sair tão cedo do meu pensamento  (tem 122 páginas ) .

Bom acho que é isso, e o que resta pra dizer é: LEIAM,  é  bem emocionante e triste, mas garanto que seu pensamento em relação  a morte irá mudar.

Compras direto com a autora pelo email
valeriapinto64@gmail.com )

Acesse o site também 》Blog Valéria Pinto

Instagram - @vavepinto



0 comentários: