Quem sou eu

Minha foto
Escritora, mulher, brasileira... Livro lançado: Sônia Uma Estrela - Parcerias - Contato: valeriapinto64@gmail.com Instagram: @vavepinto

Seguidores

Visualizações

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 18 de setembro de 2013


Novo Caminho
Valéria Pinto



















No fim de uma etapa
 Abre-se a porta do novo
 O novo é incógnita
 Por vezes assusta
 Mas esse novo é MEU SONHO
 Sonho traçado e idealizado
 Vou percorrer esta nova estrada
 Até chegar no TOPO
 Por que o meu limite
 É não ter limite
 Finalmente abri a porta da liberdade
 E dei de cara com a felicidade
 E lá vou eu...
 Quem quiser que me siga
 Vai ter altos e baixos
 Vai ter tempestades e sol forte
 Mas no final a colheita é certa
 Eu já peguei a estrada
 E você, vai ficar ai parado?



0 comentários: