Quem sou eu

Minha foto
Escritora, mulher, brasileira... Livro lançado: Sônia Uma Estrela - Parcerias - Contato: valeriapinto64@gmail.com Instagram: @vavepinto

Seguidores

Visualizações

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 8 de setembro de 2015

ESPERANÇA























A esperança consiste em minha vida
De um dia poder ao seu lado viver
Em seus braços me envolver
E neles me perder
Em seus lábios me afogar
Com seu beijo sexy de dupla dose
Tudo ilusão
Que está contida no coração
Se alimentando cada dia que te vejo
Em cada amanhecer
Somente a esperança e a vontade
De um dia toda sua ser


Você pode acompanhar os trabalhos da escritora Valéria Pinto nas redes sociais:
Fan Page (livro em andamento-histórias reais) -https://www.facebook.com/pages/O-Que-Fazer-Quando-N%C3%A3o-Se-Sabe-O-Que-Fazer/116174455258321
Instagram - @vavepinto
Twitter: @valeriapintto




0 comentários: