Quem sou eu

Minha foto
Escritora, mulher, brasileira... Livro lançado: Sônia Uma Estrela - Parcerias - Contato: valeriapinto64@gmail.com Instagram: @vavepinto

Seguidores

Visualizações

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 23 de julho de 2015

QUEM MUITO QUER
 Valéria Pinto



Tu dizes que tens o mundo
Que é da cor de anis
Enquanto eu fico com o Brasil
Mas Brasil é a terra prometida
Dessa arte, dessa vida
Verdes matas,
Céu azul
Que conduzem o mar
Tem verdadeiras mulatas
Que nos ensinam a amar
Ficas com o mundo
Que não tem solução
Eu fico com o paraíso
Amando Eva e Adão
É o Brasil crescendo
Brotando com vigor
Vou me enriquecendo
De sabedoria e amor
Pois tu tens um dilema
Tente resolver esse tema
É difícil
Mão não impossível
E fico grata com isso
Quem muito quer
Nada tem
Esse é um ditado
Que vai te fazer bem

Você pode acompanhar os trabalhos da escritora Valéria Pinto nas redes sociais:

Fan Page (livro em andamento-histórias reais) -
https://www.facebook.com/pages/O-Que-Fazer-Quando-N%C3%A3o-Se-Sabe-O-Que-Fazer/116174455258321

Instagram - @vavepinto





0 comentários: