Quem sou eu

Minha foto
Escritora, mulher, brasileira... Livro lançado: Sônia Uma Estrela - Parcerias - Contato: valeriapinto64@gmail.com Instagram: @vavepinto

Seguidores

Visualizações

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 22 de julho de 2015

PEÇO PAZ






















Quando o apito do amor
Apita no peito
Cruelmente eu sofro
Impertinente o coração dá ordens para te amar

Foi besteira
Fazer da felicidade tristeza
Te cortando do caderno
Tentando esconder essa paixão

Por isso, agora
Meu amor, te peço
Com harmonia
Quero de novo você

Nasce do coração
A vontade de te chamar: Criança
Te beijar, te ver sorrir
Quando o amor eu descobrir


Você pode acompanhar os trabalhos da escritora Valéria Pinto nas redes sociais:

Fan Page (livro em andamento-histórias reais) -https://www.facebook.com/pages/O-Que-Fazer-Quando-N%C3%A3o-Se-Sabe-O-Que-Fazer/116174455258321

Instagram - @vavepinto












0 comentários: