Quem sou eu

Minha foto
Escritora, mulher, brasileira... Livro lançado: Sônia Uma Estrela - Parcerias - Contato: valeriapinto64@gmail.com Instagram: @vavepinto

Seguidores

Visualizações

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 16 de junho de 2015

MEU BEM QUERER






















Se o amor morrer
Vou chorar, vou sofrer
Mas se toda dor
Um dia afastar de mim
Outro amor vou viver
Bem mais longe do caminho
Do passado que se foi
Tempo bom
Que a saudade trás

Se o amor morrer
Vou chorar, vou sofrer
Mas se todas as lágrimas secarem no sol
Vai brotar na primavera
Uma nova flor no meu jardim
Sei que vai florir
E o vento soprará
Pra bem longe, acolá
Todo sofrimento de desamor

Meu bem me quer
Eu sei, eu sei
Conservo esse amor
Te quero, não nego meu querer
Te quero não nego
Meu bem querer





0 comentários: