Quem sou eu

Minha foto
Escritora, mulher, brasileira... Livro lançado: Sônia Uma Estrela - Parcerias - Contato: valeriapinto64@gmail.com Instagram: @vavepinto

Seguidores

Visualizações

Tecnologia do Blogger.
sábado, 13 de junho de 2015

MÁGICA

















Sinto vontade de correr prá você
Falar que te amo pedir prá ficar
Mas a razão interrompe o sentimento
E diz que não...
Não há mais sentido
E tudo que foi, ficou como um sonho
De repente não adianta lutar
É deixar acontecer
Quem sabe eu possa te entender
Que o tempo entre nós não faz sentido
O melhor é nos amarmos
Vem de volta, diz que quer ficar
Fica comigo outra noite e outra...
Deixa-me dizer baixinho te amo
Você sabe que é maior o que sentimos
Maior que essa distância
Que faz acontecer
Vem volta, diz que vai ficar
Deixa-me dizer baixinho: te amo.


0 comentários: