Quem sou eu

Minha foto
Escritora, mulher, brasileira... Livro lançado: Sônia Uma Estrela - Parcerias - Contato: valeriapinto64@gmail.com Instagram: @vavepinto

Seguidores

Visualizações

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 20 de janeiro de 2015


PROMOÇÃO EXCLUSIVA PARA QUEM quer comprar o livro Sônia Uma Estrela.
Até o dia 31 de janeiro o FRETE é grátis para todo o Brasil. 

 




Sônia Uma Estrela é um livro onde eu relato momentos inesquecíveis ao lado de minha mãe. Como enfrentei a dor que senti com a sua morte e os meus questionamentos que não foram poucos, e um emocionante encontro com a fé.

Valor: R$ 35,00 FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL.

Para comprá-lo mande e-mail para valeriapinto64@gmail.com e te passarei os dados bancários para o pagamento.
Depois de efetuar depósito ou fazer transferência, enviar o comprovante e o endereço para entrega por e-mail (valeriapinto64@gmail.com). 

Vamos lá adquira o seu livro nessa sensacional PROMOÇÃO.

Em breve estarei aceitando cartão de débito e crédito.

 






0 comentários: