Quem sou eu

Minha foto
Escritora, mulher, brasileira... Livro lançado: Sônia Uma Estrela - Parcerias - Contato: valeriapinto64@gmail.com Instagram: @vavepinto

Seguidores

Visualizações

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 8 de agosto de 2014


Descrever o que hoje sinto, preciso descrever antes o que sou, pois sem o seu ensinamento não teria a estrutura que hoje tenho, não teria a noção da vida, o respeito para com o próximo.
Pensar em bondade, é pensar em você.
Nunca vi tantas q
ualidades, como: ser correto, integro, honesto, carismático em uma só pessoa, como as vejo em você.
Obrigada por ter permitido que eu fizesse parte da sua vida nessa encarnação.
Obrigada por ter me tornado a mulher que hoje sou.
Eu e minha irmã, somos e seremos eternamente gratas pelo pai maravilhoso que és.
Feliz Dia dos Pais.





0 comentários: