Quem sou eu

Minha foto
Escritora, mulher, brasileira... Livro lançado: Sônia Uma Estrela - Parcerias - Contato: valeriapinto64@gmail.com Instagram: @vavepinto

Seguidores

Visualizações

Tecnologia do Blogger.
sábado, 2 de agosto de 2014


SAUDADE
Valéria Pinto

 



























Hoje já encontro em meu peito um pequeno aperto
Ele dói e nada posso fazer
Mesmo antes que eu pudesse impedir a sua entrada
Ela entrou sem permissão
Fez morada em meu pequeno coração
Agora, o que me resta é olhar
No caderno de recordações
Ali conter minhas lágrimas
E encontrar entre umas e outras lembranças
Uma saudade derradeira

Quando revivo esses momentos
Sinto o passado voltar
Nele me infiltro
Assim me consolo
De repente as lágrimas rolam
Molham meu rosto
Não dá para conter o sentimento
As mãos trêmulas
Reclamam a sua ausência
A saudade se faz grande
Que não posso conter em escrever
Estas linhas para você



0 comentários: