Quem sou eu

Minha foto
Escritora, mulher, brasileira... Livro lançado: Sônia Uma Estrela - Parcerias - Contato: valeriapinto64@gmail.com Instagram: @vavepinto

Seguidores

Visualizações

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 2 de maio de 2014

QUALQUER FORMA DE EXPRESSÃO
Valéria Pinto


















Sonhar...
É mais que uma expressão do pensamento
É ter diante dos olhos
O seu sentimento amplo dentro de mim
É voar por altas horas
Até conseguir pousar, leve
No seu perfume perdido no meu cego horizonte
Tentei achar respostas
Mas seu labirinto me confunde
Por não haver corredores certos
O meu desejo corre solto
Procurando pelo teu cheiro
Pelo teu coração, pelo teu suor
Eu queria caminha por um mar de ilusões
E terminar cansada de lutar junto do teu corpo
Não tenho nem tempo e nem hora para pensar
Em que consiste o nosso sentimento
No dia em chegarmos ao ápice de um sonho
Qualquer forma de expressão
Nunca será suficiente para conter
A viagem que dois seres dão pelo horizonte



0 comentários: