Quem sou eu

Minha foto
Escritora, mulher, brasileira... Livro lançado: Sônia Uma Estrela - Parcerias - Contato: valeriapinto64@gmail.com Instagram: @vavepinto

Seguidores

Visualizações

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 15 de maio de 2014

LÁ ESTÁ VOCÊ
Valéria Pinto

No transcurso dos nossos dias
Lá está você
Vestida de branco
Cabelos ao vento, linda demais

Lá está você
Entre choro e alegria
Entre uma saudade e outra saudade

Lá está você
Na natureza, no céu
No meu coração, na minha vida

Lá está você
Não importa a distância
Se é nessa ou em outra dimensão

Lá está você
Tão doce, tão meiga
Tão bonita, tão mulher
Tão minha, tão nossa
Tão perfeita

Lá está você
Mesmo não existindo a alegria
Existindo a tristeza, o abandono
Existindo a lágrima...

Mesmo sem você está aqui
Ainda existe o sorriso, ainda existe o amor

Ainda te amamos, ainda te amo...mãe!


0 comentários: