Quem sou eu

Minha foto
Escritora, mulher, brasileira... Livro lançado: Sônia Uma Estrela - Parcerias - Contato: valeriapinto64@gmail.com Instagram: @vavepinto

Seguidores

Visualizações

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 5 de agosto de 2015

LUTA






















Não adianta mais me lastimar
Parar e chorar
Tenho que abrir o peito
Partir, lutar
Usar uma força, talvez bruta
Na marcha da vida
Viver, mas viver prá valer

De que adianta parar no tempo
Vou com garra
Vou à luta
Numa procura
É a vida
Que tem que ser vivida
Talvez com a força do Hulk
Ser também incrível
Expandir numa nova vida
Contribuindo para uma vitória bem sucedida
Invadindo corações
Criando ali paixões sem ilusões

Vencer sei que vou
Um dia há de acontecer
E provarei ao mundo
Que realmente eu soube viver



Você pode acompanhar os trabalhos da escritora Valéria Pinto nas redes sociais:

Fan Page (livro em andamento-histórias reais) -https://www.facebook.com/pages/O-Que-Fazer-Quando-N%C3%A3o-Se-Sabe-O-Que-Fazer/116174455258321

Instagram - @vavepinto








0 comentários: