Quem sou eu

Minha foto
Escritora, mulher, brasileira... Livro lançado: Sônia Uma Estrela - Parcerias - Contato: valeriapinto64@gmail.com Instagram: @vavepinto

Seguidores

Visualizações

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 20 de abril de 2015

Fragrância
Valéria Pinto





Desprendo da fragrância
Que um dia eu guardei
Não se engaveta sonhos
Sonhos são para serem realizados
Como não se corta asas de um pássaro
Meu olhar se prende
Onde não consigo enxergar
Onde há imensidão de luz
Mistérios e rodeios de ilusões
Deserto de mim
Meu olhar só
Vejo o passado surgir
E o presente a se esconder
Roubaram o futuro
Espero só
A noite que não traz você
Apenas ondas de medo
Desejos guardados na memória
Mar do que poderia ter sido
Um sentimento difuso
Uma música me envolve
É o canto da noite
Um deserto imenso de saudade



0 comentários: