Quem sou eu

Minha foto
Escritora, mulher, brasileira... Livro lançado: Sônia Uma Estrela - Parcerias - Contato: valeriapinto64@gmail.com Instagram: @vavepinto

Seguidores

Visualizações

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 20 de novembro de 2014

                      

  Hoje eu sou "Escritora".

Realizei um sonho que por anos ficou engavetado.
Hoje a caneta e o papel, além da minha criatividade, são instrumentos primordiais em minha vida.
Minha 1ª noite de autógrafo me proporcionou uma felicidade indescritível.
Autografar cada livro foi maravilhoso, pensei que as palavras ficariam escassas. Mas consegui dar conta da emoção.
Agradeço novamente o carinho de cada um que compareceu nesse momento tão importante e mágico.
A emoção ainda fervilha dentro de mim.
É uma alegria ímpar.
Acredito que só os felizes compreendem.
Muita Paz!

0 comentários: