Quem sou eu

Minha foto
Escritora, mulher, brasileira... Livro lançado: Sônia Uma Estrela - Parcerias - Contato: valeriapinto64@gmail.com Instagram: @vavepinto

Seguidores

Visualizações

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 17 de setembro de 2014


Todos que me conhece sabem que um dos meus maiores sonhos é ser escritora.
Escrevo desde os meus 14 anos poemas, que venho compartilhando com vocês pelo face entre outras páginas na internet.
Meu primeiro livro será uma grande homenagem a minha mãe, e o mesmo terá o nome de Sônia - Uma Estrela.
Eu havia avisado que o lançamento seria no dia 16 de outubro às 18 horas, mas por um atraso na revisão do mesmo, o lançamento foi adiado para 13 de novembro de 2014.
Peço desculpa pelo transtorno.
Ciente de que nada acontece sem a permissão de Deus, tenho plena certeza que essa nova data tem a supervisão Dele.
Então dia 13 de novembro às 18 horas, na Avenida Mem de Sá, 126 - Lapa - RJ - Você terá um encontro comigo.  
Ficarei muito feliz com a sua presença.




0 comentários: